Escudado Discursa...

 
Caros amigos e visitantes, a pouco meses entrei neste grupo. E confesso que não é novidade pra ninguém que qualquer uma pessoa diria que é um grupo de loucos. Caras tatuados e com roupas estranhas vestindo preto de colete de couro cheios de penduricalhos e em cima de uma moto. Sim, somos loucos mesmo. Mas pra que sanidade? Enquanto o mundo a nossa volta faz guerra. Vestimos preto sim, (minha conclusão) por que a nossa sombra frente ao sol não muda de cor. Tatuado não todos... mas trazemos no corpo marcas que não precisam de explicações somos da noite, do dia, da chuva, do sol, da poeira do vento, do ar parado... aonde vamos? A qualquer lugar, o longe é logo ali, o perto aqui do lado, na guia ou na garupa somos apenas o que somos o resto de tudo isso não nos completa. Não temos muito a explicar. E já me perguntaram se isso é alguma loucura da juventude, e eu respondi, que talvez fosse, se a considerarmos que ao cem anos ainda mantemos jovens os nossos corações, sim. Mas tambem ja me disseram que logo isso acaba, é moda, é paixão.... E eu me calei... calei sim por que não devemos contrariar quem pensa assim, somos diferente e vamos continuar sendo....
Na minha religião dizemos ser todos iguais, mais existem quem diga ser melhor.... aqui somos talvez iguais em uma coisa. Gostamos da estrada.... tem quem te grana, tem quem não tem, tem aquele que nem liga pro dinheiro, tem o que Crer em Deus, e tem aqueles que nem percebe sua existência, mais numa coisa concordamos que tudo isso não importa muito quando estamos juntos....
Agora depois de um ano da primeira que estive contato com esse estilo de vida, confesso.... ja pensei como você.... e agora concordo contigo. Não podes entender isso, se não provaste ainda... Estou escudado, trago no peito um coração pulsante e um desejo prolongado de voar.... E tenho muito a aprender, com as alegrias que traz os passeios, os eventos os lugares.... aprender com os perigos....  que as estradas nos apresenta. E logo vemos  que tudo isso é uma realidade que própria vida nos ensina.

Uma moto um som um Rock e uma boa viagem e amizades por onde vamos....

Aqui uma festa, ali um trabalho social, uma ajuda a um amigo, e os outros ainda dizem que somos os loucos.... Ta ai uma conclusão errada faça o que fazemos e veja que não somos mais que a mesma criança que fomos um dia.... Moleques, Anjos, Carrascos, Lobos , Ceifeirors, Guardiões, Suricatos e tantos outros nomes... porem a mesma e única coisa que sabemos ser é nós mesmo.....

Motociclista... não por um momento e sim por toda vida.... me falte as pernas vamos de qualquer jeito....
Emmanuel Messias Marffiol ( A M A R E LO )